12 abril 2019

O QUE GERALMENTE VOCÊ ATRAI PARA SUA VIDA?



Já parou para pensar nessa pergunta? É muito importante sabermos o que realmente atraímos para nossa vida diariamente.
Pequenas atitudes, palavras, pensamentos, mesmo que inconscientemente dizem muito sobre nossa realidade.
O homem bom tira coisas boas do bom tesouro que está em seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração, porque a sua boca fala do que está cheio o coração.
- Lucas 6:45
O coração, é algo que deve ser analisado diariamente, para que você tenha controle do que está habitando nele. O coração neste caso se refere aos pensamentos. Eles dizem sobre quem verdadeiramente somos.

Quem é bom, sabe que possui boas coisas em seu coração, não há como enganar a si mesmo. E qualquer um que estiver próximo também saberá, já que as palavras refletem o verdadeiro sentimento que temos guardado.


Assim como os pensamentos, as palavras também são poderosas. O que vemos e o que ouvimos também é algo que deve ser analisado, pois tudo o que "sugamos" inconscientemente começa a fazer parte de nós.


Tudo o que fazemos hoje, se manifestará amanhã, ou seja, sempre haverá consequências.

_____________
Leia Também:
Você vive hoje as consequências das escolhas do passado.
Gratidão: Atitudes simples, benefícios maravilhosos!
A força do pensamento positivo.

_____________

Por isso é importante saber o que realmente tem "formado" sua personalidade. Estamos sempre mudando e aprendendo algo novo, mas não se pode achar que tudo o que vem até nós é realmente bom para nosso ser espiritual. 

Favo de mel são as palavras suaves: doces para a alma e saúde para os ossos. 
- Provérbios 16:24

Cuide do seu interior e alimente sua alma somente com o que há de bom! Palavras ruins e pensamentos negativos, não são uma boa escolha e com certeza isso não vai te trazer paz...

Todas esses pequenos detalhes formam o seu verdadeiro ser. Isso é exatamente o que você atrai para si mesmo. E se estiver alimentando sua alma com coisas ruins, o seu corpo físico também sentirá.

Veja se suas atitudes te ajudam a ter um coração mais limpo, para que você possa atrair boas coisas para sua vida. Isso inclui o que você vê, ouve, fala e pensa. O que tem consumido o seu tempo e onde tem gastado suas energias.

Aprenda a atrair boas coisas, tenha sabedoria e seja positivo, esteja próximo de pessoas que te valorizam, busque conhecer novos métodos que podem te ajudar a crescer de alguma forma, a vida sempre nos ensina e temos muito o que aprender.

Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida. 
Tiago 1:5

Postagem em Destaque:

O QUE VOCÊ ESTÁ CONSCIENTE DE SER NESTE MOMENTO?