07 agosto 2018

ATÉ QUANDO VOCÊ VAI TENTAR EXPLICAR?

Imagem: " Pensador

Podemos dizer que somos testados todos os dias, sempre haverá situações complicadas para serem resolvidas, sempre haverá pessoas difíceis ao nosso redor e sempre teremos que aprender a lidar com coisas desse tipo. E neste percurso, encontraremos pessoas desconfiadas e confusas em relação aos teus próprios sentimentos, bom seria que quando isso acontecesse nós soubéssemos como agir em relação a elas.

E na minha opinião, mais difícil que suportar essas situações é tentar explicar algo que não ficou claro para alguém que está acostumado a desconfiar dos outros, porque pessoas assim preferem acreditar em suas próprias verdades.

➤ Leia Também:
>> Viva cada dia como se fosse o último
>> Você vive hoje as consequências das escolhas do passado
>> Nada é para sempre! Aprenda a ver o fim como algo positivo


E como tentar explicar de forma clara e pacificamente quando o outro simplesmente já tirou suas próprias conclusões e já não quer mais tentar entender?

Pode parecer injusto, mas como poderemos julgá-los? Essas pessoas também tem seus problemas e seus motivos para não quererem prolongar uma conversa chata, aquela em que é necessário dar satisfações e diversas explicações.

Essas pessoas precisam de tempo. Porque quando nossas palavras, por mais verdadeiras que sejam não são suficientes, é sinal de que só o tempo será capaz de esclarecer o que ficou confuso na mente desse alguém.

Enquanto a nós, paciência e sabedoria! Bom seria aproveitarmos esse tempo para buscar esclarecer as dúvidas que carregamos dentro de nós.

- Será que vale a pena fazer com que a outra pessoa entenda?
- Se for importante para ela, você saberá! Ela vai querer te ouvir e te entender.

Postagem em Destaque:

O QUE VOCÊ ESTÁ CONSCIENTE DE SER NESTE MOMENTO?