09 outubro 2018

QUAL É O SENTIDO DA VIDA?



Tantas situações surgem durante a vida que nos fazem perceber que é necessário reavaliarmos o que realmente importa para nós. Devemos nos aperfeiçoar, buscar ser pessoas melhores cada vez mais, buscar entender o verdadeiro sentido da vida.

⚫Entender que tudo o que é feito com amor, flui perfeitamente;
⚫Que o nosso pensamento cria a nossa realidade;
⚫ Saber que nós recebemos aquilo que emanamos...


Somos feito de um mesmo Criador, e Ele amou toda a sua obra. Qual seria o real motivo que dificulta viver esse sentimento que só tende a trazer paz e tranquilidade?

Cada vez mais encontramos pessoas desiludidas, sem direção, sem saber a melhor forma de esperar pelo seu futuro. Quantos vivem com medo, preocupados, carentes... E quantos ainda não entenderam que tudo isso pode mudar com apenas uma decisão, um pensamento.

Sim, podemos mudar sempre que acharmos necessário... Podemos crescer a cada dia e entender o verdadeiro sentido da vida. Não é algo difícil, mas poucos conseguem porque exige disciplina e perseverança.

Realmente criar uma nova perspectiva quando tudo o que se tem é frustração não é algo simples, mas é possível. Porém, somente é possível para aquele que crê.

Para que tudo fique bem a nossa volta, precisamos estar bem no nosso mais profundo ser. É estar em equilíbrio o tempo todo, porque se não estivermos atentos a isso na primeira situação estressante que venha aparecer no decorrer do dia, poderemos facilmente fazer aquilo que estamos acostumados, que é agir por impulso.
E isso pode deixar a situação mais estressante do que estava.

Isso mostra claramente que é necessário saber o que estamos "soltando" por aí.
Se for amor, volta mais amor.
Se paz, volta mais paz.
Se for guerra, volta mais guerra.
E é assim que as coisas funcionam. Mas como não é possível mudar o mundo sozinho, podemos mudar o nosso mundo, e isso só depende de cada um.

Busque fazer aquilo que gostaria de receber, tente amar o próximo, cuidar e ser gentil para que seja possível receber boas coisas também.

Em um mundo materialista é difícil vermos a grandeza que existe em cada um, em cada pessoa, e nós podemos mudar toda a nossa realidade, se decidirmos agir com amor e não duvidar de que é possível.

Crer é algo necessário, é o combustível para continuar caminhando.
Sem acreditar que dias melhores virão, fica impossível lutar por algo que nos trará benefícios, porque o que nos mostra que realmente o que almejamos será bom para nós? Não tem como saber, mas mesmo assim continuamos lutando para conquistar os nossos objetivos.

Isso é crer que todo esforço que fazemos hoje é para algo que nos fará bem no futuro.

Se já fazemos isso inconscientemente, qual a dificuldade de fazermos o mesmo para mudar aquela situação que sabemos que é necessário haver mudança?

Qual a dificuldade em decidirmos não sentir mais carência e ao invés disso encontrar forças para seguir?

São tantos sentimentos que bloqueiam o ser humano, e são poucas pessoas que sabem que tudo pode ser controlado... Sim, é necessário ter disciplina até em relação aos sentimentos, pois tudo o que não é controlado passa dos limites.

O verdadeiro sentido da vida é encontrar equilíbrio e saber que é muito mais importante doar do que receber, então doe amor, doe atenção, doe amizade e lembre-se que se tudo isso for feito com amor, muito mais você receberá. ✨🙌

Postagem em Destaque:

O QUE VOCÊ ESTÁ CONSCIENTE DE SER NESTE MOMENTO?