20 julho 2020

Aprenda a mudar sua perspectiva para ter uma vida mais leve e feliz!




Mais uma semana se inicia, e com ela novas oportunidades, novas decisões, novas perspectivas.
Não temos tempo para desilusões, para pensamentos negativos... Cada vez que poluímos nossa mente com pensamentos ruins, deixamos de aproveitar o tempo mais valioso que temos, o agora.

Sempre quando focados no passado, nos sentimos tristes, ou arrependidos. Afinal, sempre queremos mudar alguma coisa. Essa atitude não nos ajuda a evoluir!

Sempre que focamos no futuro, sentimos uma certa ansiedade, não temos certeza de como será, e gostaríamos de ter tudo no controle. Mas não depende de nós! Essa atitude também não nos ajuda a evoluir.

Precisamos ser melhores do que fomos ontem, e mudar nossa perspectiva, focar no que realmente pode trazer bons resultados. 

E o agora é o tempo que temos, se desperdiçarmos, se tornará um passado que não soubemos aproveitar!

A vida está aí para ser vivida, e tudo o que passou pode servir de lição. Não permitas que sua mente fique vagando sem destino. Tenha foco, tenha objetivos e faça um pouco a cada dia, sem julgamentos pelo que passou e sem ansiedade pelo que virá, apenas viva o hoje!

Enquanto estivermos focados nos problemas, nunca conseguiremos ver o presente como uma oportunidade para fazer diferente, e buscar soluções.

Precisamos estar motivados a cada dia; 
Devemos buscar aquilo que nosso coração almeja.

Somos feitos de sonhos para serem realizados, problemas surgem, assim como algumas pedras no caminho, mas não podemos deixar de caminhar...

Procure focar nas soluções, isso te servirá como um mapa. Pois, toda vez que caminhamos pensando nos problemas, deixamos de viver o presente e ficamos estagnados, presos no passado ou no futuro.

É necessário fazer HOJE, para conquistarmos o que desejamos para nosso futuro.

Continue caminhando... Mas tenha foco! Pense nas soluções, e mais idéias você terá para resolver todos os problemas que surgirem.

Mude o foco para mudar os resultados!

__________________________________________
Leia Também:

Postagem em Destaque:

O QUE VOCÊ ESTÁ CONSCIENTE DE SER NESTE MOMENTO?