15 abril 2020

Mudança de pensamento e renovação da mente.




Sempre que procuramos nos desenvolver pensamos primeiramente em mudar alguns hábitos para que tenhamos uma rotina mais produtiva.

Adquirir novos hábitos melhoram nosso desempenho no dia a dia, pois com planejamentos e persistência podemos mudar facilmente a forma em que agimos em determinadas situações.

Porém, muitas pessoas sentem uma dificuldade em manter o foco na prática de novos hábitos por um longo período, e acabam tendo que voltar ao início. Afinal, são necessários 66 dias para se adquirir um novo hábito de acordo com uma pesquisa da University College de Londres.

Mesmo com todo esse empenho e vontade de mudar para melhor, as vezes temos dificuldades em manter o foco e seguir em frente. Por isso, antes de começar alguma mudança em sua vida, é necessário mudar primeiro os pensamentos, para que a mente seja renovada.

Nós podemos controlar nossos pensamentos e esse seria o principal fator para mudar qualquer situação.


Tudo começa em nossa mente, por isso antes de qualquer mudança que desejamos fazer em nossas vidas, precisamos primeiramente olhar para dentro - analisar os pensamentos - e ver onde precisamos mudar.

A nossa mente precisa ser renovada, pois a verdadeira mudança deve começar de dentro para fora. Esse é o motivo que faz com que tantas pessoas não consigam se firmar em adquirir novos hábito, a sua mente continua da mesma forma.

Procure renovar sua mente de forma positiva, mudar seus pensamentos e suas crenças que te limitam e impedem de prosseguir. E desta forma, será fácil adquirir qualquer novo hábito que queira ou fazer qualquer outra mudança, pois se tornará algo natural e benéfico. Sempre que buscamos mudar nosso interior, nosso exterior acompanha essa mudança, pois tudo vem do que acreditamos ser verdade, os nossos pensamentos realmente dizem quem somos e o que seremos.

E para mudar o que não esteja te agradando, basta renovar a sua mente, com bons pensamentos e amor ao próximo. Não permitindo que o ego seja o comandante da sua vida, mas tendo autocontrole de seus pensamentos e ações.


Postagem em Destaque:

O QUE VOCÊ ESTÁ CONSCIENTE DE SER NESTE MOMENTO?