31 março 2020

Vendo a vida fora da caixinha...



A vida pode parecer algo complicado de ser compreendida, e as vezes até parecer difícil de ser vivida. Mas na verdade não é tão difícil assim. Ela apenas exige empenho de nós mesmos em uma busca por conhecimento, entendimento e sabedoria.

Não precisamos sempre ver a vida com os olhos humanos, pois somos seres limitados e não conseguimos fazer muito com a força de nossos braços.

Mas, seria interessante passarmos a ver a vida com os olhos espirituais sempre que alguma situação difícil - seja ela qual for - surgir em nosso caminho.



Não podemos ter somente bons momentos, mas sempre poderemos nos achegar a Deus, que é TODA a perfeição que existe. Podemos ver a vida fora da caixinha, ver com os olhos de Deus. E assim ter inspiração divina para poder agir, se perguntando: O que Deus ou Jesus faria em meu lugar?

Tenho certeza que se você perguntar com toda a sinceridade que há em você, uma grande sabedoria divina vai te dar a melhor resposta.

E o bom é que podemos fazer essa pergunta a qualquer momento, e usá-las em todas as áreas da nossa vida. Pois a vontade de Deus é que tenhamos conhecimento de quem Ele é em nossas vidas. Ele é nosso criador, portanto temos algo muito importante e de valor que veio dele e está em nós.
A sabedoria sempre estará disponível em abundância para quem pedir.

Vamos buscar ver a vida com os olhos espirituais - ver fora da caixinha -, pois quando o "poder humano" se limita, começa a surgir um grandioso poder que vem dos céus e é infinitamente maior que nossa capacidade.

Salmos 147:5 Deus, o Senhor nosso, é grande e poderoso; a sua sabedoria não pode ser medida.

Provérbios 2:6 É o Senhor quem dá sabedoria; a sabedoria e o entendimento vêm dele.
__________________________________________
Leia Também:
>> A vida é reflexo do que você pensa e sente
>> Nunca perca sua verdadeira essência
>> Lições de vida: Quais são as lições que você já aprendeu?

__________________________________________

Postagem em Destaque:

O QUE VOCÊ ESTÁ CONSCIENTE DE SER NESTE MOMENTO?