03 março 2020

Como você tem praticado sua fé? Aprenda a viver com a fé que transforma.

Imagem: Diario MS News - Karolinne C.


"A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver." Hebreus 11:1

Praticar a fé pode parecer difícil, mesmo assim, temos a certeza de que a fé praticada diariamente transforma vidas, e nós devemos sempre procurar praticá-la.

Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a ele precisa crer que ele existe e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor. Heb.11:6

Ter fé é acreditar no que não se vê. Por isso no vers. acima diz que é impossível agradar a Deus sem ter fé, pois precisamos acreditar mesmo sem poder vê-lo.


Sempre estamos praticando a fé de alguma forma no dia a dia, mesmo sem perceber, a fé está presente em nossas vidas. Porém, o que transforma vidas, é praticar a fé positivamente.

Há pessoas pessimistas que praticam a fé para o que não é bom. Estão sempre acreditando que não possuem sorte, que não são felizes, que não são amadas, que não são capazes etc.

A fé move montanhas no sentido de mudar vidas, ela pode mudar as circunstâncias, mas é necessário crer positivamente nessas mudanças.

Comece a crer que é possível mesmo que não pareça de início, precisamos sentir que verdadeiramente tudo dará certo!


A fé não é como um pensamento positivo, vai muito além que ter bons pensamentos, é acreditar que já está feito. E, já estando feito, não há motivos para duvidar, nem se preocupar.

A preocupação pode ser vista como falta de fé, sentimentos assim não lhe acrescenta nada e te impede de tomar boas decisões (pessoas preocupadas tendem a focar no negativo).
Mas quando se tem fé, você está confiante de que tudo já está sendo resolvido, por isso deixa de se preocupar.

Comece a descansar no Senhor, pois Ele é o único que sabe o nosso futuro e que pode mudar vidas. Só precisamos acreditar!


Foque apenas nas soluções, e faça uma reflexão antes de tomar qualquer decisão. Não veja apenas com os olhos humanos, somos limitados e sempre nos enganamos quando achamos que a vida é apenas o que vemos.

Não se limite e nem limite teus sonhos, sempre existirá mais soluções do que problemas, apenas confie e aprenda a intensificar tua fé, sentindo positivamente que tudo já está sendo resolvido, pois podemos sempre contar com um Deus que pode todas as coisas e para Ele nada é impossível!

________________________________________________
Leia Também:
>> A vida é reflexo do que você pensa e sente.
>> Nunca perca sua verdadeira essência.
>> Lições de vida: Quais são as lições que você já aprendeu?
________________________________________________


Postagem em Destaque:

O QUE VOCÊ ESTÁ CONSCIENTE DE SER NESTE MOMENTO?