Imagem: Google |
É comum vermos nos dias atuais pessoas ansiosas, confusas, e até aquelas que já estão sem perspectiva de vida. Um dos principais motivos dessas situações estão no fato de se sentirem presos a vida que levam, e na maioria das vezes a vida não está seguindo o rumo que gostariam, diante deste problema, torna-se difícil encontrar um caminho que devolvam a paz e a alegria de viver.
Uma forma simples de resolver esses problemas que nos fazem regredir, é descobrindo nossa verdadeira paixão. Todos nós temos algo que amamos fazer, e quando fazemos o que verdadeiramente amamos, deixamos de lado toda a ansiedade e todos os sentimentos destrutivos que um ser humano possa sentir.
Muitas vezes é necessário termos um "escape", pois nem sempre as situações nos permitem mudar de um dia para o outro, porém um escape não é uma solução.
Não importa como está sua realidade neste momento, mesmo em meio ao caos, há algo que goste muito de fazer, algo benéfico, que te traga tranquilidade, e que te "desligue" por completo dos problemas. Essa é sua paixão.
Procure investir tempo em sua paixão. Você sempre terá ânimo para por em prática, e mesmo que não tenha, pratique mesmo assim! Só conquistamos quando persistimos.
Os momentos prazerosos que temos nos ajudam a "desconectarmos" dos problemas do mundo lá fora, fazendo com que neste momento seja trabalhado em nós o melhor que temos, e nos mostrando o melhor que podemos ser, pois estamos sempre aprendendo e nos aperfeiçoando.
Sinta-se bem fazendo o que ama, e seja feliz! A vida é passageira e não vale a pena vivermos aflitos por conta de situações que podemos mudar. Pois quando realmente desejamos, conseguimos juntar forças para mudar a direção de nossas vidas. Mesmo que no momento seja necessário um "escape" ainda assim podemos continuar no caminho de nossa paixão.
" Não existe falta de oportunidades para ganhar a vida com o que amamos; existe apenas uma falta de decisão para fazer isso acontecer. " (Dr Wayne Dyer)
Leia Também:
>> Tuas palavras dizem como está seu coração.
>> 6 passos simples para recomeçar.
>> O que te define como pessoa?