29 julho 2019

Saiba como realizar todos os seus sonhos!

Imagem: A Empreendedora

Você é capaz de atrair para a sua vida qualquer acontecimento, desde que não haja crenças que te limitam. Acreditando ou não, o tempo todo estamos atraindo algo para nossas vidas, através do que falamos, pensamos e sentimos.

Leia outras postagens relacionados a esse assunto:
>> O que geralmente você atrai para sua vida?
>> Nós somos aquilo que pensamos.
>> Seu pensamento e sua realidade andam juntos!


As pessoas falam muito sobre a lei da atração, porém muitos ainda não entendem como fazer para que funcione a seu favor. Saiba que depende exatamente do que você acredita em relação a si mesmo. Podemos até querer atrair muitas bençãos para a nossa vida, mas como andam as crenças em relação a isso? Sentimos de fato que é possível, ou estamos sempre duvidando desse poder incrível que é a fé? Pois a lei da atração está relacionada a fé de cada um.


Não se deve acreditar apenas no que se vê no mundo físico, o segredo para que maravilhas cheguem até você é acreditar no que ainda não é real, através da fé, e assim com certeza você irá alcançar!

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem". Hebreus 11:1 

A lei da atração está relacionada também aos sentimentos. Eles moldam nossa personalidade e através deles que as crenças limitantes podem nos impedir de realizar nossos sonhos.
Por isso, não basta apenas acreditar que é possível, deve-se sentir que já está realizado, para que de fato aconteça.

"Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis."

Sendo assim, o tempo todo estamos sentindo alguma coisa, e é exatamente isso que estamos atraindo para a nossa vida todos os dias. O PRIMEIRO PASSO para entender a lei da atração, é sabendo que tudo funciona através dos sentimentos e da fé (convicção).

Inicie esse processo de mudança na sua vida acreditando que você é capaz de realizar os teus sonhos e sentindo que já está feito! Que as bençãos já chegaram até você, que Deus já sabe o que você precisa e está cuidando de tudo.
Portanto, acalme-se! Pois tudo já está sob controle daquele que realmente sabe como fazer. Você só precisa acreditar e não duvidar.

Porque toda vez que você duvida, você volta ao início e se continuar assim, ficará em um círculo vicioso. A teoria é bem simples, a prática é um pouco mais complexa porque devemos deixar de acreditar no que estamos acostumados a ouvir e permitir conhecer o novo.

Por exemplo, você já ouviu alguém dizer: "A nossa realidade é essa em que vivemos!" Etc...

Para que você use a lei da atração a seu favor, precisa mudar o padrão de pensamento, e entender que a verdadeira realidade vai muito além do que estamos vendo neste mundo físico. Mas está diretamente relacionada ao que sentimos e acreditamos de fato.

Postagem em Destaque:

O QUE VOCÊ ESTÁ CONSCIENTE DE SER NESTE MOMENTO?