30 novembro 2017

ANO NOVO, VIDA NOVA.


Sempre que o ano acaba, começa no ano seguinte várias promessas, projetos, planos, novas metas... Mas nem sempre as coisas saem do jeito que planejamos e sem perceber acaba outro ano e começa tudo de novo.
Será que não estamos cobrando muito de nós mesmos? Será que não podemos começar a mudar em qualquer dia? Não se pode começar a dieta na quinta feira, por exemplo?
Fazemos uso de muitas regras e não vemos que cada pessoa age de uma maneira, nem todos conseguem mudar de um ano para outro.

Acredito que a mudança verdadeira só vem quando a pessoa realmente decide mudar. Depois de analisar os fatos, ver o realmente incomoda, colocar em um papel seus novos planos para a vida, ai sim a mudança acontece.

Sem cobranças que não acrescentam, sem pressão... Tudo deve acontecer em uma constante, algo diário para que venha se tornar hábito, assim já passara a fazer com naturalidade. E isso pode se aplicar em várias situações da vida.

O importante é não ter que esperar o ano passar para mudar, a mudança vem de dentro e é sincera. A mudança deve vir para o bem, para agregar. Os dias continuam sendo iguais, as horas continuam passando... Uma data é simplesmente uma data! Nada muda do dia 31 ao dia 1° se você não mudar.
Nada muda de hoje para amanha, se você não mudar.

Lembre-se de que isso leva tempo, então evite dores de cabeça e noites mal dormidas. Mude aos poucos, comece com o simples... Comece hoje! Para que esperar uma data? A cada dia que nasce é um novo dia. Aproveite esse novo dia para ter uma vida nova também. E SEJA FELIZ!

Postagem em Destaque:

O QUE VOCÊ ESTÁ CONSCIENTE DE SER NESTE MOMENTO?