31 dezembro 2022

O QUE VOCÊ ESTÁ CONSCIENTE DE SER NESTE MOMENTO?



 

Qual a opinião que tem sobre si mesmo ?

    Geralmente não temos o costume de manter bem clara uma resposta pra essa pergunta, mas ela é muito importante. Todos os resultados que temos em nossa vida, está totalmente ligado ao que achamos de nós mesmos.

Os nossos pensamentos são muito poderosos, eles mudam nossa energia como se fossem mágica, e você já deve ter percebido isso. Nós podemos estar nos sentindo muito bem, felizes, alegres e de repente a energia muda, parece que a vibração cai... e então nos deparamos com sensações totalmente diferentes da anterior.

Quando as energias passam de positiva para negativa ou vice versa, as mudanças são quase que imediatas em nossas reações.

E nós somos feitos assim! De energias e vibrações, por isso é muito importante ter bem claro na mente o que acreditamos em relação a nós mesmos. Se você está consciente de ser tudo o que há de bom, assim será na sua vida e caso pense o contrário assim será também.

Você escolhe a vida que deseja ter, não é outra pessoa que vai decidir por você. Cada um tem sua própria opinião em relação a vida, e nem sempre as ideias serão compatíveis, e está tudo bem nisso. Cada um segue o seu caminho.

Não devemos tomar pra nossa vida palavras de pessoas que não possuem a sabedoria pra controlar a própria vida, os próprios sentimentos. Dê ouvidos as palavras que vão te fazer crescer, escute pessoas que acreditam em você, que acreditam que uma mudança positiva é necessária para nos tirar da zona de conforto.

Nós podemos até fazer infinitas técnicas e mudar hábitos para atingirmos objetivos e realizar nossos sonhos, mas somente isso não será eficaz para que a vida mude verdadeiramente. O que vai te fazer alavancar é a crença que tem de si mesmo, e o mais importante,  as atitudes que você tem em relação a isso. 

Você precisa agir de acordo com o que acredita, precisa ESTAR consciente de SER o que deseja ser, não é apenas pensar, ou acreditar... é SER. 

Se você realmente deseja mudar sua vida, pense em como se sentiria caso isso já tivesse acontecido, viva desta maneira, seja isso que você tanto deseja! E toda essa energia se conectará com você para que mais disso venha pra sua vida.

 Aí sim, tudo se transforma.

Agora reflita, e veja se a sua vida está de acordo com o que realmente deseja, se ela estiver excelente do jeito que está, ótimo! Mas caso queira mudar algo, perceba o que deseja mudar, você se sente capaz ou merecedor dessa mudança? Tudo deve estar em alinhamento, alinhe teus sentimentos com o que realmente acredita e viva isso de forma suave e benéfica.


 

Postagem em Destaque:

O QUE VOCÊ ESTÁ CONSCIENTE DE SER NESTE MOMENTO?