28 fevereiro 2016

CONSTRUA SUA CASA SOBRE A ROCHA


Sabemos que muitas coisas nos influenciam nos dias atuais como a músicas, internet, TV, pessoas etc. E muitas vezes essas influências nos atingem diretamente de uma forma tão negativa e quando percebemos já estamos agindo incorretamente diante de algumas situações e acabamos acreditando que isso tudo é normal. Não perceber o rumo que a vida está levando é muito preocupante!

Hoje em dia tudo o que acontece é "normal" e isso faz com que tudo o que realmente é certo se torne algo cada vez mais impossível para o homem.

- É impossível viver em paz!
- É impossível não guardar rancor!
- É impossível amar quem te persegue!
- É impossível ter paciência!
- É impossível não mentir, etc.


Leia Também:
>> Seja você a mudança que tanto procura nos outros.
>> O que te define como pessoa?

Quando dizemos e acreditamos que algo é impossível, essas afirmações acabam se tornando reais em nossa vida. Tudo o que fazemos e falamos com frequência vira hábito, e isso faz com que fiquemos acomodados com as situações.
O fato de não tentarmos ser diferentes a cada dia, faz com que a vida siga um caminho triste onde tudo é incerto, como uma casa firmada sobre a areia.

Leia Também:
>> Comece agora a ter bons hábitos.
>> A força do pensamento positivo.

"Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha". MT 7:24
"Mas quem ouve essas minhas palavras e não as pratica é como um insensato que construiu a sua casa sobre a areia". MT 7:26
Todos querem ser abençoados, todos querem ser felizes, todos querem muitas coisas, mas o que Deus realmente quer de você? Pode ter certeza que Ele nunca vai pedir algo que você não possa dar. Então, busque sempre  dar o seu melhor em tudo o que fizer e seja  grato a Deus, seja um filho amado e obediente. Tenha a sua casa firmada sobre a rocha!

Lembre-se do sacrifício de Jesus na cruz que foi por todos nós, o mínimo que devemos fazer é cuidar para que a nossa vida não tome um rumo que Deus não se agradaria. O sacrifício d'Ele teve e tem muito valor, não jogue tudo fora. Ame a vida que Deus te deu e tenha sabedoria para não fazer aquilo que um dia poderá te condenar.

Faça com que suas palavras sejam verdadeiras, e não acredite em meias verdades. Não permita ser levado por motivos que futuramente te farão tropeçar.
Cuide-se, proteja a sua mente, tenha foco e não se desvie do teu caminho. Se tua força vem de Deus, acredite sempre que é capaz de mudar o rumo da sua vida se perceber que está perdendo o controle e volte ao início se for necessário.
O importante é seguir em frente com o coração cheio de esperança.


Postagem em Destaque:

O QUE VOCÊ ESTÁ CONSCIENTE DE SER NESTE MOMENTO?