16 fevereiro 2020

Pare de cobrar o que você não pode oferecer!

Imagem: O Segredo


As vezes até pensamos que a vida é injusta, não entendemos o porque de muitas situações e tentamos compreender o que não pode ser compreendido. Talvez a solução de todos esses problemas esteja em nós mesmos, no nosso interior.

Acredito que muitas situações podem ser resolvidas dependendo do ponto de vista. Sempre tivemos o costume de focar no que é trágico, aprendemos a focar nos problemas em vez de focar nas soluções.

Queremos resolver, mas os pensamentos nos sufocam e somos incapazes de enxergar uma saída. É desta forma que aprendemos, mas isso não significa que devemos sempre agir assim.

A mudança está em cada um de nós! Se mudarmos primeiro, outros á nossa volta também irão mudar.

03 fevereiro 2020

Metas 2020: Você sabe por onde começar para conseguir realizar suas metas?

Imagem: Blog Hotmart


Todos temos muitas metas que desejamos alcançar, e sempre que um ano se inicia temos o costume de colocarmos nossos projetos em ordem para que eles possam sair do papel.

Mas, qual é a melhor forma de se iniciar um novo projeto?

Antes de ter a iniciativa de começar algo, você precisa ter a certeza de que realmente essa será a melhor escolha, saiba identificar quais são os seus desejos e quais são as suas necessidades. Pense também nos resultados que você poderá alcançar com seus projeto em curto, médio e longo prazo.

No exemplo a seguir você tem um planejamento simples que pode te ajudar a analisar seus objetivos para que suas metas sigam o caminho da realização.

Postagem em Destaque:

O QUE VOCÊ ESTÁ CONSCIENTE DE SER NESTE MOMENTO?