29 julho 2019

Saiba como realizar todos os seus sonhos!

Imagem: A Empreendedora

Você é capaz de atrair para a sua vida qualquer acontecimento, desde que não haja crenças que te limitam. Acreditando ou não, o tempo todo estamos atraindo algo para nossas vidas, através do que falamos, pensamos e sentimos.

Leia outras postagens relacionados a esse assunto:
>> O que geralmente você atrai para sua vida?
>> Nós somos aquilo que pensamos.
>> Seu pensamento e sua realidade andam juntos!


As pessoas falam muito sobre a lei da atração, porém muitos ainda não entendem como fazer para que funcione a seu favor. Saiba que depende exatamente do que você acredita em relação a si mesmo. Podemos até querer atrair muitas bençãos para a nossa vida, mas como andam as crenças em relação a isso? Sentimos de fato que é possível, ou estamos sempre duvidando desse poder incrível que é a fé? Pois a lei da atração está relacionada a fé de cada um.

27 julho 2019

O teu sucesso está em suas mãos! 3 dicas para ter grandes resultados.

Imagem: Freepik

Nós vemos muitas pessoas que realmente querem conquistar muitas coisas e ter sucesso na vida. Claro, todos nós temos sonhos e desejamos tudo de bom para nós.

A diferença daqueles que possuem sucesso, daqueles que não possuem é indiferente, e vai de acordo com as crenças de cada um. Sim! Ao contrário do que muitos pensam, ter sucesso não está relacionado à conta bancária ou bens materiais. O sucesso vai muito além disso.

Significado de sucesso:
- Consequência exitosa, positiva: carreira de sucesso.
- Acontecimento favorável; resultado feliz; êxito: projeto de sucesso.
(Dicio, Dicionário Online)


Sucesso está relacionado à um resultado satisfatório, algo que deu certo. Tudo o que é positivo para alguém pode ser considerado algo de sucesso. Por isso, vamos ver algumas dicas simples e importantíssimas para que consiga identificar o que realmente é importante para você, e assim atingir o sucesso que é somente seu. Com 3 passos é possível ter grandes resultados!

Postagem em Destaque:

O QUE VOCÊ ESTÁ CONSCIENTE DE SER NESTE MOMENTO?