08 dezembro 2018

4 MANEIRAS PARA DEIXAR DE TER PREOCUPAÇÕES.

Imagem: Penso Positivo
A vida anda cada vez mais agitada, e com ela vem as tensões e preocupações do dia a dia, as incertezas acumuladas e os problemas que precisam ser resolvidos fazem com que elas apareçam.
Se não for resolvido, outros problemas como a ansiedade por exemplo podem começar a surgir. Porém, existe várias maneiras de tenta resolver uma situação e muitos hábitos saudáveis que podem nos ajudar nisso.
__________________________________________________
➤ Leia também:
>> Comece agora a ter bons hábitos.
>> 5 atitudes simples para ter uma vida mais tranquila.
>> Saiba como fazer um planejamento pessoal.
__________________________________________________

02 dezembro 2018

3 DICAS SIMPLES PARA MUDAR DE VIDA: COMECE HOJE MESMO A MUDAR A SUA HISTÓRIA.

Imagem: Verdade Mundial

A vida passa por transformações constantes e a cada dia podemos aprender algo diferente que venham nos alavancar em diversas áreas. Saber que toda a mudança depende de nós mesmos nos deixam confortáveis diante algumas situações e um tanto preocupados também.

Saber que somos os únicos responsáveis pelas mudanças necessárias na vida deveria nos deixar confiantes e otimistas, pois está tudo ao nosso alcance. Porém a insegurança e receio de algo não dar certo nos deixam na dúvida e diante delas muitas vezes deixamos de lutar por algo que tanto almejamos. 

A MUDANÇA DEVE COMEÇAR NO INTERIOR.

Essa é a principal mudança, é através dela que todas as outas coisas mudam. Devemos sempre começar pelo nosso interior e buscar melhorar o nosso ser, para que as mudanças de uma forma geral possam acontecer.

Postagem em Destaque:

O QUE VOCÊ ESTÁ CONSCIENTE DE SER NESTE MOMENTO?