30 novembro 2018

O QUE SUA IDADE EMOCIONAL DIZ SOBRE VOCÊ? APRENDA A IDENTIFICAR SE VOCÊ É MADURO EMOCIONALMENTE.

Imagem: blastingnews

A nossa idade emocional diz muito sobre nós. Através dela podemos descobrir o porque de agirmos de uma determinada maneira.

Nós passamos por diversas experiências em nossas vidas, algumas delas acabam interferindo em nossa personalidade. As vezes não conseguimos perceber, mas muitas de nossas atitudes estão diretamente ligadas a algum fato do passado, ainda em nossa infância. Se aprofundarmos nisso poderemos facilmente descobrir o que levam as pessoas a sofrerem alguns problemas emocionais depois de adultos.

A nossa idade cronológica nos permite saber quantos dias, meses e anos possuímos, mas em relação a maturidade que possuímos devemos também levar em conta a nossa idade emocional/psicológica, pois ela pode estar diretamente ligada a nossa idade cronológica como também possuir resultados totalmente diferentes.

______________________________________________________________________
➤ Leia também:
>> Imaturidade Emocional: 4 características de pessoas imaturas emocionalmente.

______________________________________________________________________


IDADE EMOCIONAL ELEVADA: VEJAM ALGUNS DE SEUS PONTOS POSITIVOS.

⇢ Idade Emocional X Vida Social

Saber se comportar dentro da sociedade é algo muito importante e ao mesmo tempo desafiador. Sabemos que a vida não é um mar de rosas e muitas vezes é necessário agirmos de diferentes formas dependendo das situações que nos deparamos, e que são diversas.

24 novembro 2018

AS VEZES É PRECISO SE AFASTAR POR AMOR.

Imagem: Obvious

Como é bom ter alguém para compartilhar momentos especiais, alguém que te entenda e que faz esforços para te entender cada vez mais.

Alguém que não vê problemas em mostrar teus sentimentos e que não tem dúvidas do amor que sente, como é bom ver a sinceridade no olhar de alguém especial.

Nem sempre conhecemos de fato essa pessoa, já que conhecemos apenas aquilo que o outro nos permite conhecer. Mas, o pouco que nos é apresentado já se torna suficiente para nos tirar sorrisos em dias comuns. Esse "encanto" só vem para acrescentar...

Acontece que com o passar dos dias muitas coisas começam a surgir e as vezes nos deparamos com a certeza de que algo tão bom está prestes a ter um fim, e algumas perguntas começam a fazer de nossas vidas.
--
Porque sentimentos sinceros tendem a se acabar?
Será que eu estava sendo enganado (a)?
O amor que prometeram era falso?

--

Postagem em Destaque:

O QUE VOCÊ ESTÁ CONSCIENTE DE SER NESTE MOMENTO?