23 julho 2020

Você é a melhor pessoa que existe para decidir o caminho que deve seguir...



Existem aqueles pensamentos que não saem da nossa mente, é como se fizessem parte de nós, acreditamos em todos eles, e eles se concretizam cada dia um pouco mais em nossas vidas.
Mas a questão é: Você está feliz com todos esses fatores?

Podemos moldar, transformar, renovar tudo o que não gostamos. Podemos todos os dias mudar nossa consciência, nossa perspectiva, nossas crenças...

Existem pensamentos positivos que nos motivam a cada dia, eles nos ajudam a buscar nossos objetivos, fazendo com que todo ânimo se transforme em combustível para não desistirmos.
E também existem os pensamentos que nos desanimam, e nos fazem regredir.

Porém, depende de cada um de nós mudar esses pensamentos.
O nosso estado de humor pode ser elevado rapidamente, isso depende apenas dos nossos sentimentos e da nossa consciência.

Estamos em constante transformação, sempre aprendendo algo diferente, e a primeira lição da escola da vida que devemos aprender é que os fatores externos não decidem o seu estado, mas sim o que você está consciente de ser.

Temos o hábito de dar muita importância para qualquer afirmação que fazem sobre nós, e afirmações negativas geram crenças que muitas vezes só nos deixam estagnados. Tentamos evoluir, tentamos melhorar e não conseguimos...

Já parou para pensar no que realmente acredita em relação a si mesmo?

Independentemente do que falam a seu respeito, é você que tem o dever de aceitar ou descartar. É você quem decide se acredita ou não.

Geralmente as pessoas negativas não conseguem entender nem a si próprio, como será que sabem tanto dos outros? Realmente não sabem!

Por isso está errado quem acredita em suas palavras, e mais errado ainda quem os julga pelo fato de dizerem palavras desastrosas, saibam que eles não estão consciente do que dizem, a sabedoria não está com eles. Por isso, é necessário perdoa-los.

Quando perdoamos espalhamos amor, e o amor é a fonte principal de tudo o que há de bom.

Aprenda a se alimentar de coisas positivas, procure entender o nível de sabedoria das pessoas, e não se contamine com as que não possuem. Apenas separe o que entra e o que não entra no seu coração, pois tudo o que há de negativo no mundo só vai te fazer mal se você acreditar e aceitar.

Você é quem está no controle, tudo depende do que você está consciente de ser.

Leia Também:

Postagem em Destaque:

O QUE VOCÊ ESTÁ CONSCIENTE DE SER NESTE MOMENTO?