26 janeiro 2020

A vida é reflexo do que você pensa e sente.


"A vida é como um espelho, reflete exatamente aquilo que é posto diante dela. Por isso pense bem no que você faz hoje, porque o reflexo disso vem amanhã!" (Leonardo L. X. de Souzza)



Sempre que tentamos explicar as situações da vida, nos colocamos como reféns, infelizmente poucas pessoas possuem o entendimento de que a vida é exatamente da forma que acreditamos.

Não podemos mudar o outro, mas podemos mudar as nossas atitudes em relação ao outro e consequentemente as relações tornam-se diferentes.

Sempre foi mais fácil culpar alguém ou jogar a responsabilidade para outra pessoa, mas em nada acrescenta agir assim. O que muda a situação de fato é você mudar primeiro! Começar a fazer como gostaria que fizessem com você.


Seus pensamentos e suas atitudes darão rumo à sua vida. Por isso é importante analisar o que você pensa e sente todos os dias e também o que você entende como verdade. São esses fatos que serão refletidos no espelho da sua vida.

Sendo assim, se não gosta do que está recebendo, procure entender como você está agindo e o que anda emitindo.

____________________________________
Leia Também:
>> Nós somos aquilo que pensamos

>> Suas palavras dizem como está seu coração.
____________________________________


Se tudo está relacionado as nossas atitudes, significa que podemos mudar as situações a qualquer momento. Precisamos ser realistas ao analisar onde estamos errando, para começarmos a mudar as nossas atitudes.

"Por mais que você tente dissimular seus atos ou esconder seus sentimentos, a vida te enxerga totalmente transparente. Você é o que reflete. Não reclame de sua vida, mude a si mesmo." (Mensagens com amor)


Não se sinta prezo às situações, apenas aprenda a mudar o foco para conseguir pensar positivamente e agir com gratidão. Mudando a sua forma de agir, o que é refletido no espelho da sua vida também mudará.

Postagem em Destaque:

O QUE VOCÊ ESTÁ CONSCIENTE DE SER NESTE MOMENTO?