25 outubro 2018

COMO TER UM RELACIONAMENTO SAUDÁVEL?

parperfeito.com.br

Ter um relacionamento saudável não é algo simples e sabemos que não existe relacionamentos perfeitos. Porém, é possível mudar uma situação complicada em um relacionamento buscando diariamente entender a importância do outro em nossas vidas. Depois de bem analisado e de ter a certeza de que este relacionamento é ago que veio para acrescentar, podemos passar a observar as atitudes que temos em relação a essa união.

Saber se as ideias são compatíveis é algo que faz toda a diferença, porque apesar de cada pessoa possuir sua própria personalidade há possibilidades de terem muitas coisas em comum, e o fato de terem vontades, objetivos, crenças etc, que sejam parecidas fazem com que o casal perceba que há uma ligação entre os dois, o que seria muito mais fácil em questão de convivência comparando com casais que possuem ideais diferentes.

19 outubro 2018

6 PASSOS SIMPLES PARA RECOMEÇAR.



A cada dia a vida nos proporciona oportunidades para mudar. E as mudanças são necessárias para o nosso crescimento físico e espiritual.
Infelizmente nem sempre tudo acontece da forma que planejamos e muitas vezes recomeçar é a única solução para que os problemas sejam resolvidos.
Recomeçar exige determinação e coragem, buscando sempre ter o entendimento de que recomeços são necessários e não existe nada de errado em querer buscar o seu melhor, as mudanças podem ser simples como uma mudança de hábito ou relacionadas a personalidade ou assuntos mais complexos e pessoais.
>> Entenda porque é necessário em certos momentos da nossa vida passarmos por recomeços, e vejam seis dicas simples e importantes que podem ser praticadas a partir de hoje!

PORQUE RECOMEÇAR É IMPORTANTE?

09 outubro 2018

QUAL É O SENTIDO DA VIDA?



Tantas situações surgem durante a vida que nos fazem perceber que é necessário reavaliarmos o que realmente importa para nós. Devemos nos aperfeiçoar, buscar ser pessoas melhores cada vez mais, buscar entender o verdadeiro sentido da vida.

⚫Entender que tudo o que é feito com amor, flui perfeitamente;
⚫Que o nosso pensamento cria a nossa realidade;
⚫ Saber que nós recebemos aquilo que emanamos...

Postagem em Destaque:

O QUE VOCÊ ESTÁ CONSCIENTE DE SER NESTE MOMENTO?