19 julho 2018

NÃO SE APEGUE, NÃO SE DESESPERE!

Imagem: Obvious

Vemos diariamente casos de pessoas que se preocupam demais com o que acontece em sua volta, e se esquecem de se preocupar consigo mesma. Também é comum pessoas darem um grau de importância maior do que realmente seria o necessário para alguém ou alguma circunstância. E isso tende a te levar para um dos dois caminhos: Caminho de aparências ou caminho de desilusões.

➤ Leia Também:
>> Amor Próprio: Aprenda a se amar e seja mais feliz
>> 5 passos simples para ter motivação pessoal

Infelizmente isso é algo mais que natural nos adias atuais, quem nunca passou por situações onde não podiam se expressar verdadeiramente? Isso sempre existiu e sempre existirá. Porém, isso é o mesmo que repreender a si mesmo, mas não me refiro àquela repreensão que vem para correção, mas a que te bloqueia a ser quem realmente gostaria de ser.

09 julho 2018

A ARTE DO SILÊNCIO

Imagem: Entrementes

A vezes tudo o que precisamos está bem dentro de nós. Em vários momentos tentamos encontrar respostas ou soluções para resolvermos tal situação de imediato sendo que o mais interessante e o mais correto seria apenas se calar.

Realmente nem sempre é fácil fazer com que o silêncio seja a resposta, em um momento onde a vontade de gritar é maior. Porém, agir freneticamente nos levam a um estado mais difícil do que o inicial em que nos encontrávamos.

Deveríamos pensar no silêncio como um dom que nos foi dado e que precisa ser praticado para que saibamos a maneira correta de usá-lo. O ideal é praticar o auto controle diante suas emoções.

Postagem em Destaque:

O QUE VOCÊ ESTÁ CONSCIENTE DE SER NESTE MOMENTO?