30 novembro 2017

5 ATITUDES SIMPLES PARA TER UMA VIDA MAIS TRANQUILA


Nós vivemos em um mundo muito corrido, onde ninguém mais tem tempo para si mesmo, para pessoas queridas, para viver... Sempre na correria em busca de algo!

O que realmente precisamos buscar é tempo e paz, porém não é tão simples assim. Sabemos que precisamos mas não conseguimos encontrar com tanta facilidade. Em um mundo onde o que realmente importa é a autorrealização, acabamos nos esquecendo que o fato de viver tranquilamente é muito mais importante.

Já teve sensação de que tudo passa, as horas voam e o que realmente importa não foi feito? Muito triste pensar que a vida é tão ligeira e que infelizmente muitas pessoas não conseguem realizar seus planos básicos de vida, pois vivem presos em conceitos humanos.

Leia Também:

Devemos sempre buscar uma melhor forma de realizar as coisas. Ter tempo é algo de muita importância, já que sem ele a vida fica desorganizada e sem princípios.

VEJA 5 MANEIRAS PARA SER MAIS TRANQUILO QUE TE FARÃO SE SENTIR MAIS LEVE.

1 - Tempo para Deus. Se não houver tempo para 'Aquele que pode te mostrar todos os outros ensinamentos e te mostrar caminhos de paz, sera ainda mais difícil aprender a lidar com os outros assuntos da vida.

2 - Tempo para você. A mudança começa dentro de nós, isso quer dizer que é extremamente necessário ter o seu tempo. Se conhecer, se analisar, propor mudanças, se aceitar, se cuidar, se amar. Isso vai fazer de você uma pessoa melhor.

3 - Tempo para outras pessoas. É importante ter o hábito de estar com outras pessoas. Somos seres sociais, não fomos criados para vivermos isolados. Estar com pessoas que te tragam um certo ''conforto'' faz bem. E as vezes alguém esteja precisando de você por este mesmo motivo, em busca de um ''conforto'', alguém para compartilhar suas ideias.

4 - Seja GRATO. Isso realmente é algo difícil, muitas vezes, mesmo sem perceber... Somos levador a dar valor naquilo que não temos enquanto não reconhecemos o que temos.

5 - Seja calmo. Essa é uma regra básica. Ter calma, algo que deveria estar ao alcance de todos tornou-se algo restrito a muitos. Não é simples encontrá-la, porém não é impossível, precisamos agir mais com a razão e menos com a emoção, pensar antes de tomar decisões, respirar antes de falar, buscar entender antes de dar opiniões. São coisas simples e que fazem diferença.
Leia Também:

Muitas outras coisas poderiam estar nesta lista, mas para tudo existe um começo e o começo foi proposto, agora depende de cada um acrescentar aquilo que te faz bem.
Não deixe que as situações difíceis estraguem a sua busca pela paz! Se importe com o que vale a pena, e não leve para sua cama problemas maiores que não possa suportar.

Dicas para acalmar a mente e ficar mais calmo - André Lima Oliveira



Postagem em Destaque:

O QUE VOCÊ ESTÁ CONSCIENTE DE SER NESTE MOMENTO?